Aposto que já rolou contigo:
Sua comunicação acaba ficando genérica, igual a todo mundo. O cliente não sente vontade de comprar, os seus diferenciais ficam escondidinhos e você fica torcendo para a sorte ajudar (é raro mas acontece muito).
Você entra com um serviço ou mentoria incrível, mas que as pessoas ainda não valorizam como deveriam… E sai com uma oferta estratégica, irresistível e pronta pra vender com leveza, daquele jeito que faz o cliente pensar: “Foi feito pra mim.”
Nada de teoria solta ou aula cheia de conceitos que você não sabe por onde começar. Em 3 horas, você vai pegar o seu produto ou serviço e, junto comigo, montar a sua oferta do zero até ficar pronta para vender.
Eu vou te guiar num passo a passo claro, mostrando exatamente o que colocar em cada parte, na ordem certa e você já vai sair do treinamento com sua oferta pronta para divulgar.
Sem enrolação, sem depender de inspiração e sem ter que “pensar depois” no que aplicar. O que você constrói no treinamento já pode começar a gerar resultado no dia seguinte.
tentando adivinhar como transformar seu produto ou serviço em alog que desperte desejo.
que parecem "mais do mesmo" e não fazem o cliente se mexer.
ou apelando pra vender.
copiando fórmulas de outras pessoas e sentindo que nada combina com você.
de ver que ninguém entendeu ou valorizou sua oferta.
por não saber por onde começar.
tentando adivinhar como transformar seu produto ou serviço em algo que desperte desejo.
que parecem "mais do mesmo" e não fazem o cliente se mexer.
ou apelando pra vender.
copiando fórmulas de outras pessoas e sentindo que nada combina com você.
de ver que ninguém entendeu ou valorizou sua oferta.
por não ter controle das suas vendas, tendo mês que vende muito e mês que não é lá aquelas coisas
Se eu fosse cobrar pelo tempo e dinheiro que você vai economizar evitando erros e atalhos ruins, esse treinamento valeria fácil R$997 ou mais (já vi várias pessoas cobrando isso).
Oi, eu sou a Marina (mas a maioria das pessoas me chama de Mari mesmo eu sabendo que é apelido de Mariana). Comecei na internet desde que tudo era mato. Em 2012 eu já era membro dos maiores portais literários do Brasil que somavam mais de 200 mil seguidores em suas redes. Foi aí que o que começou como uma paixão de adolescência virou profissão. No meio da minha formação em Letras na USP conheci a redação publicitária e logo me tornei copywriter de carteirinha.
Já escrevi campanhas de vendas pra mais de 18 nichos, participei de mais de 150 lançamentos de produtos diferentes e gerei mais de 26 milhões para os meus clientes.
Além disso, o meu maior propósito é auxiliar mulheres para que elas consigam utilizar a habilidade de criação de narrativas para alavancar suas vendas e serem verdadeiramente reconhecidas.
Conte comigo nessa caminhada! Você vem?